25/07/2011

OPORTUNIDADES QUE A VIDA NOS PRESENTEIA!!

Depois de um dia descansando após esse Evento divino realizado ontem dia 24/07/11 que se chama:MULENGUI DORI KI SANTA SARA KALI,me fiz sentar aqui enfrente nosso amigo e conversar um pouquinho com vcs...
Sou muito feliz pela oportunidade dada,por meus protetores,que divino foi o Mulengui...

Um evento como esse de minha parte Elis: a idealizadora,realizadora,organizadora,complicada e perfeitinha...É uma loucura,mas quando se tem AMIGOS de verdade,aqueles que estão com a gente e pra isso vale o dito "O vortako tribulame, ane kelimast, ano nasfalimôs, ano thiorrimôs, tai ane marthia" - O amigo é para a alegria, brincadeira, doença, miséria e morte.Tudo fica muito mais fácil de se realizar,um brinde para aqueles que serão p/ sempre meus amigos!!

Agora descrever tudo...como descrever intensidade?Ver realmente tudo acontecer certinho,é lindo,me agrada principalmente para alguem tão perfeccionista como eu.Mas tinha momentos que eu ficava ali,por detrás das cameras,filmando ou tirando fotos,e intimamente agradecendo aqueles divinos momentos.

Cigano,é alegria,compartilhar,é não ter vergonha de abraçar,rir,chorar,se emocionar,é criança que dorme junto com a mãe que está lá jogando seu Baralho,são os homens nas suas conversas "masculinas",é o festejo das crianças,a beleza das Gitanas,é adorar o sol,a liberdade as estrelas,saudar a hora,Louvar Sara...

Tem um vídeo em especial que postei no you tube(Eis aqui o link::http://youtu.be/sDb4PC4-C48),que me emocionou,o momento que as ciganas estão realizando um dos Ofícios mais antigos do mundo a Buena Dicha,foi lindo e aqui não me cabem palavras,quem diria que nós Gadjó,teríamos essa oportunidade?

Lacio,lacio,lacio,a vcs que fizeram parte desse Evento e compartilharam conosco dessa experiência!!!