13/01/2014

**MARIA CIGANA DA ESTRADA**


Nada melhor e mais justo do que começar a 1ª postagem de 2014 com uma linda homenagem,feita por uma aluna muito querida : Monica Silva...
O Lindo texto dispensa,qualquer tipo de comentário de minha parte,apenas com lágrimas nos olhos e honrada por trabalhar mediunicamente com alguem tão especial como Maria Cigana,deixo com vocês todo sentimento,doçura e afeição de Monica por Ela,e relembro a nós duas,como a roda da vida gira tão completamente...

""Maria............................., Maria das estradas, Maria mãe, madrinha, amiga, confidente, fiel, braços abertos, ela mulher, menina, faceira , dança a beira da fogueira, e quando se pensa que ela distraída está, lá está ela a te olhar, com olhos que poucos conseguem ver de verdade, Maria o que dizer de ti..................palavras são poucas para poder definir quem tu és e o que significa para nós, mistério, magia, encanto, sabedoria, doçura enfim......., como diz Naty Oliveira aurora boreal, banhos encantados, com seus regalos nos faz refletir e nos ensina que o sofrer faz parte do amadurecimento, é melhor cantar do que chorar, é melhor lutar ,do que ser derrotado sem ao menos termos tentado, erguer a cabeça e seguir em frente, é lembrar que nas belas flores existem espinhos e mesmo assim são belas e nos são muito úteis, Maria Cigana quem a conhece sabe que com suas metáforas é que nos faz crescer, refletir, mesmo que dias depois de serem ditas, há dias ou meses, normalmente isso acontece comigo, rs, aí você lembra ...........por fora precisamos sempre sorrir, brilhar mesmo que por dentro não esteja tão bom assim, feridas o tempo cura, as cicatrizes é só para lembrar....amanhã será melhor que hoje, a roda gira...., impossível resistir a sua doce voz..... a seu cheiro de baunilha e o som dos seus guizos, o colorido de suas roupas alegra nossos corações, assim é ela, aprendi que a vida é feita de alegrias e tristezas, mudanças são necessárias, precisamos respeitar a verdade de cada um (isso foi com a menina dela), que todos nós temos direito a uma segunda chance..., quem cai se levanta, que a fé é o alimento do espírito, que é preciso esperar..............aprendi que é mais sábio escutar, que é importante pensar antes de falar, é o que eu nunca faço...rsrsrs, que o mais importante é ser feliz com o que temos, porque o pouco amanhã pode ser o suficiente para vivermos bem, que o natural é sempre mais bonito porque tem as mãos de Deus, o mais simples vem do fundo do coração, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, é difícil mais quem disse que iria ser fácil??????????? Seguiremos a caminhar, deixa a vida rolar....tem que ter confiança, determinação.
Maria Cigana da Estrada, aqui escrevendo e parece que te vejo sorrindo e bailando, mais suas roupas parecem diferentes, mais é ela porque conheço pelo cheiro, pelo som, pelo brilho do olhar...........................para e penso , nada é por acaso, existe muitos mistérios, adoro, adoro surpresas, a vida é belíssima e deliciosamente enigmática, brindarei sua chegada com sua champagne. O meu muito obrigada é muito bom saber que posso contar com você e todo o nosso amado povo.
Beijos cigana hermosa, senhora encantada das estradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!""
Postado por Monica Silva em 10 de janeiro de 2014



2 comentários:

  1. Me sinto lisonjeada ,a espiritualidade tem me presenteado de diversas formas, todo o meu amor, todo meu respeito, todo o meu carinho , o muito obrigada , a roda da vida gira e como gira, salve, salve nossa aurora boreal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz !
    Mônica Silva

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais sobre Maria cigana da estrada sonhei com uma mulher que me falava que se chamava assim e era minha guardiã .

    ResponderExcluir